Pai, mãe e três filhas morrem após carreta tombar em rodovia

Dislei tinha 39 anos, sua esposa Geisebel, 32 e as 3 filhas de 2, 8 e 12 anos. Todos morreram no local

 

Um casal e as três filhas, Dislei Martins Ramos, de 39 anos, Geisebel Pereisa de Souza, de 32 e as 3 filhas de 2, 8 e 12 anos, morreram no início da manhã desta quarta-feira (12) após a carreta em que estavam tombar no Km 531 da BR-376, próximo à ponte do Rio Tibagi, localidade conhecida por Palmeira, entre Curitiba e Ponta Grossa, no Estado do Paraná. A família é moradora de Rondonópolis, 420 km de Barra do Garças e 210 de Cuiaba.

Conforme apurado o condutor da carreta perdeu o controle de sua direção, saindo da pista e capotando em seguida. O veículo ficou totalmente destruído. Dislei, que era caminhoneiro, levava uma carga de ureia, que ficou espalhada nas margens da via.

Ainda conforme informações da PRF do Estado que, durante o atendimento da ocorrência, houve um segundo acidente no mesmo local. Uma carreta atingiu uma viatura dos bombeiros, mas desta vez não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná atenderam a ocorrência.

Após a notícia da morte da família, parentes mato-grossenses postaram nas redes sociais mensagens lamentando.

“Meu Deus não acredito, perdi meu irmão com minha cunhada e minhas três sobrinhas em um acidente de carreta”, escreveu Valdirene Ramos, irmã de Dislei.

Midia News.