Acidente com moto e Creta provoca morte de pedreiro de 28 anos; carro era conduzido por vereadora
Informações dão conta de que a vereadora teria invadido a rotatória provocando o acidente que matou o pedreiro Thongiery
Thongiery Sunaqui Silva, 28 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, 13, em um grave acidente registrado por volta das 10h30 na BR-163, próximo a cidade de Peixoto de Azevedo, a 700 km de Cuiabá.
Segundo relatos, Thongiery conduzia uma motocicleta Yamaha XT 660R de cor prata, quando foi surpreendido pelo carro, um Hyundai Creta, que atravessou a rodovia, causando a colisão lateral.
Testemunhas que presenciaram o acidente narram que o Hyundai Creta era conduzido pela vereadora Izolina Vacaro, que invadiu uma rotatória, próximo a um supermercado provocando o acidente. Ela não sofreu ferimentos.
Thongiery era casado e trabalhava como pedreiro na cidade de Matupá. Além dos pais, o rapaz deixa a esposa, os dois filhos e três irmãos. A moto é nova e teria sido adquirida recentemente.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu Thongiery, que foi encaminhado ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade Hospitalar.
Equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram solicitadas para dar apoio à ocorrência.
Os agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil estiveram no local do acidente e deram início aos trabalhos de apuração do caso.
O caso será investigado.
Folha Max