Bandido reage a abordagem, aponta arma para os policiais e morre baleado

No veículo do suspeito, de 32 anos, foram localizados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 22 e 06 munições intactas. 

 

Um bandido de 32 anos foi morto após apontar uma arma de fogo para uma equipe da Polícia Militar durante uma abordagem na tarde desta sexta-feira (14), em Peixoto de Azevedo (670 km de Cuiabá). Dentro do veículo do suspeito foram localizadas duas armas e munições.

As equipes da Polícia Militar estavam em patrulhamento, em cumprimento a Operação ‘Nortão Seguro e Pacífico’. Em abordagem a um veículo Fiat Palio, os policiais foram surpreendidos pelo condutor do veículo que apontou a arma de fogo para os militares.

Os policiais reagiram e atiraram contra o suspeito. O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital regional de Peixoto de Azevedo, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O suspeito possui quatro passagens criminais pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, receptação, prisão por mandado, e naturezas diversas.

Dentro do veículo foram localizadas duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22, e ainda 06 munições intactas.

A Polícia Civil investiga o fato.

Folha Max