Hyundai i30 bate em Biz, mata garota de 18 anos e deixa outros dois com ferimentos graves
O motorista do carro fugiu do local do acidente sem prestar socorro. Os amigos de Ketlym foram levados ao hospital com fraturas pelo corpo
Ketlym Eduarda R. dos Santos Pinto, uma jovem de apenas 18 anos morreu após um grave acidente na madrugada deste domingo, 16, na Vila Aurora, em Rondonópolis-MT, distante 420 km de Barra do Garças e 215 de Cuiaba.
Ketlym estava com dois amigos em uma motocicleta, quando foram atingidos por um carro. Motorista fugiu do local sem prestar socorros.
Segundo informações apuradas no local pelo site Agora MT, a moto Biz, de cor vermelha, com os três ocupantes, e o carro Hyundai i30 seguiam pela rua Dom Pedro II sentido centro, quando o motorista virou na avenida Padre Anchieta e atingiu a motocicleta.
Com o impacto, piloto e passageiros da moto foram arremessados na calçada. Sem prestar socorro, o motorista do carro i30 parou em frente a um edifício para deixar as pessoas que estavam com ele e na sequência, fugiu do local.
Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas para socorrer as vítimas, mas quando chegaram no local, Ketlym já estava morta. Os outros dois ocupantes foram atendidos, um encaminhado à Unidade de Pronto Atendido e o outro para o Hospital Regional, com suspeita de fraturas pelo corpo.
Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local.
Uma investigação será aberta para determinar as causas do acidente e os responsáveis.
Agora MT