Mulher com tornozeleira é presa com mais três comparsas traficando no “inferninho”, no interior do Araguaia

Por volta das 20h, deste sábado (15/01), a Polícia Militar de Água Boa foi acionada via 190 em uma solicitação anônima de que no local conhecido como “inferninho”, ambiente este conhecido por várias ocorrências envolvendo a prática do crime de tráfico de drogas, desta vez no canteiro central da Avenida Planalto no Bairro Primavera, novamente pessoas estariam comercializando drogas.

A denúncia informava que se tratava de quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher.

De acordo com o B.O, uma guarnição da PM foi até o local, onde os policias se depararam com um dos suspeitos saindo em direção à rua F11 do mesmo bairro e que já próximo ao posto de saúde, ao perceber a presença da viatura, o suspeito jogou no chão uma caixinha de plástico contendo nove pedaços de substância análogo a pasta base de cocaína e a quantia de quarenta reais em cédulas.

Ao retornar ao local denunciado, os outros três suspeitos se encontravam no escuro, embaixo das árvores, sendo encontrada no chão, uma porção (trouxa) de substância análoga a maconha.

Um dos suspeitos que estava no local informou ter dezessete anos de idade, e outras passagens por tráfico de drogas, já a mulher estava com um aparelho celular e a quantia de cento e oitenta e cinco reais em dinheiro dentro da capa do aparelho.

A suspeita se encontra com tornozeleira eletrônica e segundo ela, pelo crime de dano ao patrimônio público e corrupção de menores.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos ao CISC juntamente com material apreendido para registro de ocorrência.

Reprodução: Informa Araguaia.