Pai encontra filha de 22 anos morta com golpes de faca em Aragarças
Áurea Tatiany recebeu pelo menos 10 facadas e principal suspeito é um rapaz que ela conheceu no mês de dezembro do ano passado.
A jovem Áurea Tatiany de Jesus Marques, de 22 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na rua 511 no setor Base Velha, em Aragarças-GO, cidade vizinha à Barra do Garças-MT. Seu corpo foi encontrado por volta das 19h desta segunda-feira, 17, pelo próprio pai, porém, o crime ocorreu pela manhã.
Conforme os primeiros relatos, no corpo de Áurea apresentava sinais de esfaqueamento e o suspeito pela prática do crime é um rapaz, identificado por Adair da Silva Souza, que ela conheceu a pouco mais de um mês.
De acordo com o pai, ele saiu para trabalhar por volta das 6h e deixou a filha em casa e ao retornar, já encontrou Áurea morta.
No boletim de ocorrências consta que Adair foi visto por volta das 8h saindo do local, quando pediu carona a um vizinho.
A testemunha relatou aos policiais que deixou Adair na área central da cidade de Aragarças, porém, sem desconfiar que pudesse estar ajudando o criminoso a fugir. Morador de outro município, o homem havia deixado sua cidade de origem, para morar em Aragarças.
No perfil do suspeito nas redes sociais, ele afirma ser natural da cidade de Araguatins (TO), no entanto, estava morando no município de Canarana (MT).
O levantamento pericial constatou aproximadamente 10 perfurações por arma branca no corpo da jovem.
A Politec de Iporá junto com a Policia Militar e Policia para as primeiras investigações.
JC c/ Magal.