Mulher bêbada é presa após tentar matar marido com “facãozada” na cabeça
O marido, de 47 anos, teve o braço direito atingido ao tentar se defender da agressão da mulher
Uma mulher, identificada apenas como M.A.F., de 46 anos, foi presa neste domingo (16) após tentar matar o marido, de 47 anos, com um golpe de facão na cabeça no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres (219 km de Cuiabá). A vítima foi ferida com um corte no pulso após tentar se defender.
De acordo com a Polícia Ambiental Militar, os agentes se dirigiram até o local, onde uma testemunha relatou que o homem estava caído em frente a um bar, com um corte profundo no pulso. Devido a hemorragia, a vítima foi levada por pessoas que estavam na região até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Os militares foram até a UPA, onde conversaram com a vítima.
Aos policiais, o homem disse que encontrou sua esposa bêbada e armada com um facão quando chegou em casa, por volta das 23h30. Nesse momento, a suspeita tentou atingir a cabeça dele, momento em que foi ferido no pulso direito ao tentar se defender.
Ferido e perdendo muito sangue, ele fugiu do local em uma motocicleta, porém, perdeu o controle na avenida Pedro Henry e caiu. Pessoas que passavam pela região socorreram a vítima.
A mulher, por sua vez, foi presa na Avenida Garcês, ainda com o facão na mão. Ela foi levada até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).
A Policia Civil vai investigar o caso.
Reporter MT c/ Caceres Notícias.