Bandidos assaltam loja e um deles, de 24 anos, morre em confronto com a Força Tática
Luiz Felipe Santos, 24 anos, morreu após entrar em confronto com militares da Força Tática, no final da tarde desta terça-feira, 8, em uma região de mata do bairro Residencial Jonas Pinheiro III, em Cuiabá. Horas antes do confronto o jovem e mais dois comparsas assaltaram a loja de eletrodoméstico Martinello do CPA I.
Segundo informações da Polícia Militar, logo após o roubo, os suspeitos fugiram sendo seguidos por uma equipe da PM, que acabou perdendo os criminosos de vista assim que entraram no bairro Jardim Umuarama.
Assim que a Força Tática recebeu as informações dos assaltantes, uma equipe se deslocou para a região e conseguiram localizar os suspeitos já no Residencial Jonas Pinheiro III. Os suspeitos assim que viram os policiais, empreenderam fuga a pé passando por algumas casas e indo em direção a uma região de mata.
Já no local, um dos suspeitos em posse de uma arma de fogo Cal .38 atirou na direção dos militares, que revidaram e o suspeito acabou sendo baleado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, ao chegar no local só foi possível constatar o óbito.
Os outros dois suspeitos foram vistos por testemunhas saindo, por outro lado, da mata e tomando rumo ignorado. As diligências ainda estão em andamento para localizar os suspeitos.
A Polícia Civil investiga o caso.
Estadão MT