Mãe bêbada acusa “conhecido da família” de ter estuprado seu filho de 4 anos no interior do Araguaia

A Polícia Militar de Confresa atendeu uma denúncia de estupro de vulnerável, supostamente ocorrida na rua Pé de Jatobá, no Setor do Cemitério, em Confresa, na terça-feira, às 19h30.

Segundo as informações repassadas ao site Olhar Alerta, a mãe entrou em contato com o Núcleo Independente da Polícia Militar via 190, informando que seu filho havia sido estuprado por um homem, que ainda estaria nas redondezas.

Diante dos fatos, uma guarnição se deslocou até o local informado, e, em entrevista com a mulher, ela relatou estar consumindo bebida alcoólica em sua residência (os agentes perceberam que ela estava visivelmente bêbada), quando percebeu a ausência do seu filho de 4 anos na casa.

Ela disse ter saído para procura-lo, mas sem ter sucesso. Minutos depois, ele voltou pra casa dizendo ter sido estuprado por um conhecido da família, e que o suspeito estaria em um bar nas proximidades.

Depois de terem ouvido o relato da mãe da vítima, os agentes localizaram o suspeito, que disse ter passado o dia no trabalho, tendo saído cedo e voltado um pouco antes da guarnição o ter abordado. Ele disse não saber o que estaria acontecendo.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à CIPM para confecção do boletim de ocorrência, e posteriormente à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa para dar continuidade às providências necessárias.

Conselheiros tutelares foram chamados para acompanhar os procedimentos.

A Policia Civil vai investigar o caso.

Olhar Alerta.