Motorista de 34 anos “fratura” o pescoço após “entrar” na traseira de caminhão estacionado as margens de MT
Um casal, o motorista de 34 anos e sua passageira de 29 anos, ficou ferido na madrugada desta quinta-feira (10), após bater a caminhonete Volkswagen Amarok de cor preta contra um caminhão estacionado na Rua Rio de Janeiro, rodovia MT-130, nas proximidades de uma loja de departamentos, em Primavera do Leste, a 231 km de Cuiabá e 290 de Barra do Garças.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre a batida por volta das 04h40. Quando chegaram no local, as vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ainda não se sabe detalhes do que motivou o acidente, no entanto, a caminhonete foi achada com a frente destruída após atingir a traseira do caminhão. Ela praticamente entrou debaixo da carroceria do caminhão.
Na unidade de saúde, os militares foram informados que o condutor apresentava ferimentos graves no pescoço e precisaria passar por uma cirurgia. Já a mulher, que estava no banco do passageiro, passava por exame de raio-x para detectar possível fratura.
O atual estado de saúde do casal não foi revelado.
O caso foi registrado na delegacia e deverá ser apurado pela Polícia Civil.
Reporter MT