Mãe de 48 anos e filho de 30 morrem após terem pernas arrancadas em violenta colisão com Hilux

A mãe, Leoni Chulz Scalabrin, de 48 anos e seu filho Laércio Chulz Scalabrin, de 30, morreram na noite desta segunda-feira, 14, após se envolverem em um grave acidente ao colidirem de moto com uma caminhonete Hilux, em Guarantã do Norte (a 750 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil que foi informada do acidente por volta das 19h30, a colisão ocorreu enquanto os familiares trafegavam na BR-163, próximo ao Bairro Jardim Vitória.

O motorista da caminhonete relatou que Laércio, que conduzia a motocicleta Lander vermelha, foi fazer uma manobra e acabou invadindo a contramão da rodovia para adentrar na Avenida Pioneiro José Nelson Coutinho sem perceber o carro que vinha em direção contrária.

Neste momento, os veículos acabaram colidindo frontalmente. Com a violência do impacto, tanto a moto quanto os ocupantes foram arremessados a metros de distância.

Em um vídeo que a reportagem teve acesso, registrado após o acidente, é possível ver que uma das vítimas perdeu as duas pernas na colisão. Os membros ficaram jogados em pontos diferentes da rodovia.

Laércio teve a morte constatada ainda no local do acidente. Já sua mãe chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos e apenas seu carro ficou com danos na parte frontal e lateral.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a equipe da Politec ficou responsável pela perícia que irá identificar as causas exatas do acidente.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Midia News