Mecânico de 51 anos morre prensado por dois carros durante manutenção
O mecânico Marcos Antônio da Cruz, de 51 anos, morreu no final da tarde desta segunda-feira (14) após ser prensado entre dois carros enquanto trabalhava. O caso foi registrado em Sinop, região do interior do Nortão de MT, a 480 km de Cuiabá. O acidente ocorreu na casa de um cliente, onde Marcos Antônio foi para realizar o serviço em dois veículos.
A hipótese que passa a ser investigada é de que Marcos Antonio estava escorando um pedaço de madeira em uma caminhonete, que estava em um declive no quintal. A suspeita é que o objeto improvisado não tenha segurado o veículo, que acabou andando atingindo a vítima e a prensando junto ao caminhão de pequeno porte, que estava no local.
“Foi afirmado que ele colocou o corpo na frente para que os dois veículos não se chocassem. A velocidade não era muito grande, mas os veículos eram pesados e fez com que houvesse o esmagamento”, afirmou o sargento Evangelista, do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil informou que Marcos Antônio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O mecânico foi levado ao Hospital Regional, porém seu estado de saude era muito grave e ele não resistiu aos ferimentos.
Os investigadores da Polícia de Sinop estiveram na residência do cliente e concluíram que morte foi acidental. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Só Noticias.