Irmão de sargento da Polícia Militar morre após ser espancado por membros de facção

Rogério Ricard Santos, 44, morreu na noite desta quinta-feira (17), após ter sido espancado por integrantes de uma facção criminosa atuante em Cuiabá (511 km de Barra do Garças). A vítima chegou a ser socorrida, e foi levada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu. A vítima seria portadora de doença mental.

A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. De acordo com as informações apuradas, a Polícia foi acionada até o bairro Ouro Fino por um sargento da PM, que informou que o irmão tinha sofrido uma tentativa de homicídio e que a vítima já tinha sido levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Contou ainda que não sabe explicar o que tinha acontecido, já que chegou no local do fato e encontrou o irmão inconsciente.

Rogério estava em estado grave, com ferimentos e lesões provocadas por armas brancas, provavelmente pedaços de pau e facas. Porém, a vítima não resistiu e morreu momentos depois.

A Delegacia de Homicídios foi acionada para liberação do corpo e registro da ocorrência. O caso está sendo investigado. Em rondas, os suspeitos do crime não foram encontrados.

 

Gazeta Digital