Caminhão desgovernado desce ladeira, capota ao bater em casa e mata motorista esmagado
Ademar Felipe Santiago, de 42 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (18), após o caminhão em que ele estava dirigindo descer a ladeira desgovernado, bater em uma residência e capotar. O fato foi registrado no bairro Jardim Paula 2, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Ademar, que trabalhava com transporte de água, acabou sendo esmagado.
Segundo as informações repassadas pela Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), que esteve presente no local, o motorista estava dando ré no caminhão, mas acabou perdendo o freio.
Logo em seguida, o veículo desceu uma ladeira, bateu em uma residência e depois capotou. O caminhão ficou com as rodas para cima, fazendo com que o motorista fosse esmagado na cabine.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito. Foi feito acionamento do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo das ferragens.
A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para atender o caso, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Olhar Direto