Homem de 57 anos é assassinado a tiros durante assalto; quatro bandidos foram presos
Dival Pereira Lima, de 57 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (18) em Tangará da Serra, por volta das 20h, no Bairro Morada do Sol. Ele chegava em casa quando foi atingido por três disparos, durante uma tentativa de assalto.
No horário do crime, muitas pessoas ainda estavam na rua.
O Dival estava dentro do carro dele quando foi atingido pelos tiros. A equipe do Samu foi acionada, mas chegando no local, constatou o óbito de Dival.
Segundo a Polícia Militar, pela madrugada, buscas foram feitas a procura dos suspeitos envolvidos no crime. A polícia chegou até um deles, que confirmou a participação e indicou uma outra mulher que havia atraído Dival para o local na tentativa de roubá-lo.
Consta que no momento do crime, a situação havia saído de controle e um terceiro suspeito apareceu, pegou a arma, disparou contra a vítima e todos saíram correndo do local, tomando rumo ignorado.
Na casa da mãe dessa mulher, a polícia encontrou a arma e apreendeu quatro pessoas suspeitas pelo envolvimento no crime, que a princípio era de homicídio, mas posteriormente foi confirmado como um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Ao olhar a documentação da vítima, a Polícia Militar verificou que o homem tinha uma posse de arma de fogo.
Midia News com Agora MT.