Dono de funerária de 43 anos capota carro e morre ao transportar corpo de bebê
O empresário, Adilson Dupceak, de 43 anos, morreu num acidente registrado na manhã desta quarta-feira, 23, quando conduzia um veiculo transportando o corpo de uma criança e perdeu o controle na BR-174, em Cáceres, a 225 km de Cuiabá. Adilson era dono de uma funerária no município de Comodoro, a 644 km de Cuiaba.
De acordo com informações policiais, ainda preliminares, o carro saiu da pista, capotou e ainda bateu em uma árvore. O acidente foi registrado na altura do quilômetro 114 da rodovia federal, num trecho entre as localidades conhecidas como Caramujo e Cacho, perímetro de Cáceres.
Adilson viajava sozinho no carro levando o caixão com o corpo de um bebê recém-nascido para a cidade de Cáceres. Com o impacto da colisão, o condutor foi arremessado para fora do carro, pois não estaria usando cinto de segurança.
O caixãozinho com o corpo do bebe também estava fora do carro.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo de Adilson que foi encaminhado para Cáceres. O corpo do bebê que era transportado no veículo funerário também foi levado para o IML.
Folha Max