Violenta batida entre Honda Civic e Fiat Palio mata músico de 26 anos
Maike Barbosa Martin, 26 anos, morreu na noite desta terça-feira (1º), por volta das 19h, após uma violenta batida entre o veículo que dirigia, um Honda Civic LXL preto, e um Fiat Uno Mille Fire na BR-163, no Km 953, próximo a cidade de Nova Santa Helena (599 km de Cuiabá).
Maike era morador de Sinop, para onde estava se dirigindo, a 120 km da cidade onde o acidente aconteceu.
De acordo com o site local Só Notícias, Maike seguia pela rodovia quando o Uno atingiu a lateral de seu carro. Mesmo com cinco de segurança, a batida foi tão violenta que matou o jovem na hora.
O Honda Civic foi encontrado fora da pista de rolamento, muito danificado e com a vítima presa às ferragens. Já o Uno ficou parado entre a pista e o acostamento, também muito danificado e sem motor. O motorista de 31 anos foi arremessado para o matagal próximo às margens da rodovia. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital em Colíder.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada poderia ser feito, pois, quando os paramédicos chegaram, a vítima já estava sem os sinais vitais.
Maike morava em Sinop há muitos anos. Ele tocava em casas noturnas e em eventos sociais.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi chamada e realizou os procedimentos de praxe. Os peritos analisaram toda a área do acidente e as condições em que o corpo foi encontrado. A PRF registrou a ocorrência.
A polícia Civil investiga o caso.
Só Noticias.