Homem de 30 anos é morto a tiros na casa da namorada no Bairro Santo Antonio
Geovane dos Anjos de Arruda, de 30 anos, conhecido por “Pezão”, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (3), por volta das 21h, na rua das Papoulas, no Bairro Santo Antônio, em Cáceres, a 735 km de Barra do Garças e a 220 de Cuiabá. Segundo informações, a vítima estava na varanda da casa da namorada quando dois suspeitos invadiram a residência pelos fundos, em uma área de mata.
O casal ouviu os primeiros disparos saindo da região de mata e correu para dentro da residência. Geovane foi para um quarto e a mulher para outro, junto com o filho.
Os criminosos entraram na residência atrás da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo nele. Em seguida, fugiram do local.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também compareceu e os peritos encontraram várias cápsulas de pistola 9mm.
De acordo com o chefe de operações da Policia Civil de Cáceres, Rosinei Neves, a vitima era bastante conhecido do meio policial e teria algumas passagens criminais.
“Estamos levantando as primeiras informações. Se tudo pode envolver questões de facções criminosas ou não, porém ainda estamos fazendo os primeiros levantamentos de toda a situação”, afirmou Rosinei Neves.
Nenhum suspeito foi preso. À polícia, a namorada disse não ter reconhecido nenhum dos homens que invadiram a sua casa.
A Polícia Civil investiga o caso.
Midia News com Cáceres Notícias