Rapaz reage à abordagem, ameaça PMs e acaba preso
Durante uma abordagem da Polícia Militar, um suspeito se revolta, faz ameaças e acaba preso. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (06) no Residencial dos Ipês, em Alta Floresta (1150 km de Barra do Garças). Outros quatro homens também foram abordados e liberados em seguida. O acusado disse aos militares que conhecia sua família e que aquilo não iria ficar assim.
Conforme o registro da ocorrência, a guarnição estava em rondas pela avenida Nossa Senhora Aparecida, quando avistou 5 suspeitos saindo dos fundos de um bar que estava fechado. Os militares abordaram os suspeitos, sendo que 4 deles obedeceram as ordens. Um deles, porém, começou a discutir com os PMs, alegando que já havia sido abordado outras vezes pela polícia, e que não iria aceitar ser aquela situação, passando a agir com rispidez e proferir ameaça contra um dos militares. “Eu te conheço, sei onde você mora e quem é você”, ameaçou.
A equipe, então, repetiu mais uma vez a ordem ao suspeito de colocar mãos na cabeça, mas ele se negou, jogando um copo com bebida alcoólica no chão. O rapaz ainda perguntou “quem iria fazer ele colocar a mão na cabeça”.
Neste momento, foi dada voz de prisão ao rapaz, que começou a dizer que irá ‘tocar o loco’ na promotoria e no quartel, pois já foi orientado a fazer isso caso fosse abordado.
Diante dos fatos, o suspeito foi imobilizado e algemado. Após o termino da abordagem, os outros rapazes foram liberados e o suspeito conduzido à Central de Flagrantes para o registro do boletim de ocorrência.
Folha MAX