Homem é preso após agredir e torturar namorada com agulhadas pelo corpo

Policiais militares salvaram uma jovem de 23 anos que estava sendo torturada e espancada pelo namorado e estava desaparecida há cerca de uma semana. Ela foi encontrada em uma casa no bairro Santa Amália, em Cuiabá (511 km de Barra do Garças), na tarde deste sábado, 5 de março.

Conforme o relato policial, o irmão da vítima foi à delegacia para denunciar o desaparecimento da irmã, que não atendia os telefonemas nem retornava mensagens desde o final de fevereiro.

Policiais foram até o endereço da vítima, mas não a encontraram. A proprietária do imóvel contou aos policiais que a mulher foi retirada de casa pelo namorado na última segunda-feira, dia 28 de fevereiro.

O irmão da vítima então passou o endereço para os policiais. No local, os PMs foram recebidos pela mãe do suspeito, que confirmou que disse que os dois estavam dormindo no quarto e permitiu a entrada dos militares.

Os militares encontraram o suspeito e a vítima na cama. A mulher estava sangrando e tinha vários hematomas pelo corpo. Ela também apresentava “inúmeras picadas de agulha” e parecia desorientada, com dificuldades para se comunicar.

Uma socorrista do Samu que atendeu a vítima contou aos policiais que ela apresentava sinais de tortura e confusão mental. Diante disso, a mulher foi encaminhada para tratamento médico.

O suspeito foi preso em flagrante e levado à Delegacia da Mulher. Ele deve responder por tentativa de feminicídio.

Estadão MT