Homem é preso após agredir e tentar atropelar garota de programa; ele estava em um cavalo mecânico

Um homem, não identificado, foi preso na madrugada desta quarta-feira (09), após agredir uma garota de programa em frente à boate. O fato aconteceu no Distrito Industrial de Rondonópolis (a 420 km de Barra do Garças e 212 de Cuiabá).

Segundo o registro da ocorrência, a equipe foi acionada com informação de que, em uma boate, localizada nas proximidades do Distrito Industrial, acontecia uma briga entre dois homens. Quando os militares chegaram ao local, a vítima relatou que presenciou o conduzido agredindo uma das moças que trabalha no estabelecimento como garota de programa.

O homem disse que tentou intervir nas agressões, entrando em luta corporal com o acusado. A testemunha foi agredida com golpes de cabo de vassoura e sofreu um corte na altura do supercílio. Já o suspeito alega que também foi atingido por socos em seu rosto.

A equipe tentou localizar a garota de programa, porém o comércio já havia sido fechado. Testemunhas que estavam do outro lado do estabelecimento disseram que o suspeito chegou a bordo de um cavalo mecânico, (caminhão) fazendo manobras tentando atropelar a garota de programa, que estava com um veículo pequeno. Ela entrou no estabelecimento e o suspeito tentou agredi-la, sendo impedido pela segunda vítima.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências que o caso requer.

Folha Max