Bandido com tatuagem de palhaço no peito agride e estupra mulher de 37 anos
Uma motociclista de 37 anos foi vítima de estupro na noite desta quinta-feira, (10), em Rondonópolis, (a 420 km de Barra do Garças e 210 de Cuiaba). O crime foi consumado em uma casa abandonada localizada na Vila Militar.
A vítima disse em depoimento para a Polícia Militar que seguia pela avenida José Pinto em uma motocicleta, onde próximo a uma rotatória, ao desviar de um buraco visualizou um homem escondido debaixo de uma árvore.
A mulher ainda relatou que o indivíduo pulou em cima da moto, montando na garupa do veículo e extremamente agressivo começou a xingar levando-a até uma casa abandonada localizada na Rua General Mascarenhas de Moraes esquina com a Rua Pernambuco na Vila Militar dos Oficiais.
Ainda conforme depoimento da vítima registrado no Boletim de Ocorrência (BO), o homem extremamente violento puxou seu cabelo e a jogou no mato.
A mulher disse ainda que tentou correr, mas foi alcançada e ameaçada de morte. Ao perceber que o homem portava uma arma de fogo, a motociclista começou a gritar por socorro, mas não conseguiu ajuda.
No BO consta também que no local do crime não possui iluminação.
Após a mulher gritar por socorro, o suspeito puxou a vítima para uma casa abandonada onde consumou o estupro e depois mandou ela ir embora.
A mulher disse que ficou no local por volta das 22h até às 1h da madrugada desta sexta-feira (11).
No BO consta que o homem é magro, alto, estava trajando blusa de frio com capuz de duas cores, usava bermuda e possui várias tatuagens pelo corpo inclusive uma imagem de palhaço no lado esquerdo do peito.
A guarnição da PM realizou rondas pela cidade, mas o indivíduo ainda não foi encontrado.
Todas as informações constam em registro no BO n° 2022.65163.
Agora MT