Homem com S-10 persegue desafeto, atropela e atira no pescoço dele

Um homem de 38 anos foi perseguido, atropelado e levou um tiro no pescoço, na madrugada desta sexta-feira (11), no bairro Jardim das Flores, em Matupá (695 km ao Norte de Cuiabá). A bala ficou alojada e ele segue internado em estado grave. A polícia já identificou o autor do crime e segue na busca por ele.

Passava da 1h quando a Polícia Militar foi acionada por populares via 190 para relatar que uma pessoa foi baleada na rua, mas que já estava sendo socorrida pela ambulância e encaminhada ao Hospital municipal.

Segundo os populares, o autor do crime estava em uma S10. Ele aproveitou o momento que a vítima saiu de um bar, a atropelou e em seguida, com o homem caído no chão, efetuou o tiro que atingiu o seu pescoço.

A equipe policial então foi para o hospital e encontrou uma testemunha, que confirmou a versão. Ela e a vítima estavam bebendo no mercado quando o suspeito chegou armado. Mas, ele não sacou a arma ao ver a testemunha – inclusive teria se espantado por conhecê-la.

Mas, depois de algum tempo, quando a vítima saiu do local, ele foi atrás e cometeu o crime. Sabe-se que a vítima já tinha denunciado o suspeito por ameaça e tentativa de homicídio.  A polícia está fazendo buscas em fazendas da região.

Gazeta Digital