Homem de 56 anos é encontrado morto em casa e esposa é detida ao apresentar versões confusas

Orosino Soares de Amaral, 56, foi encontrado morto ao lado da própria cama na madrugada deste domingo (13). Ele foi vítima de golpes de faca. A esposa, de 42 anos, foi detida após apresentar à Polícia versões confusas do que havia acontecido. Ela estava embriagada e saiu correndo e pedindo ajuda antes da PM chegar. O caso aconteceu em São Pedro da Cipa (152km de Cuiabá).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia quando a mulher saiu correndo de casa e gritando que alguém havia matado seu marido. No endereço, os PMs encontraram o homem morto, ensanguentado no chão ao lado da cama. Uma faca suja de sangue estava em um canto da sala.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Oficial (Politec) foram acionadas.

A PM, então, fez algumas rondas até encontrar a esposa da vítima. Foi constatado que ela estava embriagada.

Em um primeiro momento, ela disse aos policiais que havia saído de casa às 18h20 para ir a casa de um amigo para beber pinga. Quando voltou, segundo a versão da mulher, ela encontrou o marido já morto e o chão ensanguentado, e saiu correndo para a rua.

Já para a Polícia Civil, a mulher disse que havia ido à casa de uma amiga para tomar café, e que teria encontrado o marido morto quando retornou.

Depois, novamente à Polícia Militar, ela disse que havia ido à casa de um homem para trair o marido.

Diante da confusão das versões, a mulher foi conduzida à delegacia de Jaciara para maiores esclarecimentos.

Olhar Direto