Para defender filho, mãe de 30 anos mata marido de 43 com facada na coxa
Reinaldo Piana Gonçalves, 43, morreu após levar uma facada na perna, na altura da coxa, durante uma briga na noite de domingo (13), no bairro Vila Araputanga, em Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá).
A vítima estava em luta corporal com o enteado, de 12 anos, quando a mãe do adolescente e companheira de Reinaldo, uma mulher de 30 anos, pegou uma faca e cravou na sua perna. Ele morreu no local.
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para a ocorrência de tentativa de homicídio.
Segundo populares, um homem foi esfaqueado dentro da casa e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local quando a PM chegou.
Porém, a equipe médica constatou que Reinaldo não tinha mais sinais vitais.
A morte foi confirmada e a cena do crime isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. Segundo a equipe da perícia, Reinaldo recebeu apenas uma facada, na coxa direita, o que causou a morte no local.
O adolescente de 12 anos, filho da suspeita, foi testemunha do crime. Ele estava em estado de choque. Após a vítima levar a facada, ele pediu ajuda para os vizinhos.
Os avós do menino disseram que a filha fugiu do local e pediu para eles cuidarem do seu filho.
Testemunhas ainda relataram que o crime aconteceu após uma briga entre padrasto e enteado.
A mãe teria entrado no meio para defender o filho, o que resultou na tragédia.
Testemunhas informaram que o casal vivia junto a pelo menos 2 anos e entrava em conflito constantemente.
A mulher tinha uma medida protetiva na Lei Maria da Penha contra ele.
O caso segue sob investigação.
Gazeta Digital