Garota de 24 anos invade cama de adolescente para fugir da Policia; ela estava armada

Uma jovem de 24 anos foi presa por porte ilegal de arma de fogo no bairro Vila Irene, em Cáceres, na madrugada desta quarta-feira (16). De acordo com informações colhidas pela Força Tática a garota tentou esconder uma arma de fogo momentos antes de acontecer uma varredura em um bar do bairro.

Uma equipe da Força Tática que estava patrulhando o bairro, quando teria sido avisado por vizinho sobre um som alto e que estaria incomodando os moradores da localidade.

Ao aproximar do local os policias notaram uma movimentação em uma das mesas do estabelecimento, sendo que uma mulher teria corrido para os fundos do bar e teria deixado cair um objeto na fuga.

Os policiais conseguiram localizar o objeto, que se tratava de um coldre de uma arma de fogo, em seguida ao conversarem com a dona da residência que fica aos fundos do estabelecimento, ela autorizou os policiais a adentrarem e disse aos policiais que uma mulher havia adentrado correndo e estava no quarto do seu filho.

A garota foi encontrada deitado em companhia de um adolescente, sendo que nas buscas a arma tipo revólver calibre 32 com 4 munições intactas foi encontrada dentro de uma cômoda do quarto.

O adolescente contou que a mulher chegou correndo, escondeu a arma e deitou do seu lado, e pediu que fizesse silêncio.

Uma motocicleta que a suspeita disse pertencer a ela foi checada pelos policiais e que foi constata ser produto de roubo ou furto.

Ao ser indagada da procedência da arma e da motocicleta a mulher não soube explicar.

A mulher, a arma e a motocicleta foram encaminhadas até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres.

Cáceres Noticias.