Casal é sequestrado e obrigado a fazer PIX de 8 mil; Suspeito de 29 anos foi preso

Um casal passou por momentos de terror na noite da última sexta-feira, 18 de março, na Br-163, próximo ao município de Jangada (75 km de Cuiabá). Eles foram sequestrados e os bandidos exigiram um pix de R$ 8 mil.

As vítimas estavam em um veículo modelo HB20, quando foram surpreendidos por dois suspeitos, que os obrigou a entrar em outro veículo modelo Fiat Mobi, onde um comparsa estava aguardando.

Após conseguirem o valor, os criminosos abandonaram as vítimas próximos ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande e fugiram levando três celulares, cartões e a chave do HB20. Segundo as vítimas, um dos suspeitos usava um chapéu de palha.

Durante as diligencias e em posse de algumas informações, os militares encontraram um dos suspeitos no bairro São Mateus, em Várzea Grande em um veículo com as mesmas características informadas pelas vítimas. E ao ser questionados sobre os celulares, o motorista entrou em contradições dizendo em primeiro momento que não sabia de quem era e depois afirmando ser da esposa. O motorista do Mobi, de 29 anos, foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante.

Os outros dois ainda não foram localizados e nem os pertences da vítima. As diligencias continuam para localizar os comparsas. A Polícia Civil investiga o crime.

 

Estadão MT