Menina de 15 anos é chamada no portão e leva 70 facadas
Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada mais de 70 vezes na porta de sua casa, no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra (235 km de Cuiabá). O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (21). A menina está internada em estado grave em um hospital da cidade.
A mãe da jovem relatou à Polícia Civil que, por volta das 2h da madrugada, dois homens chegaram em sua casa e chamaram pela adolescente. Quando ela abriu a porta, começou a ser esfaqueada. Os bandidos arrastaram a jovem pela rua e depois fugiram do local.
A mulher disse que não conhece nenhum dos dois criminosos. Segundo ela, eram morenos, magros, baixos e usavam máscaras e bonés.
A adolescente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e os médicos constataram que ela sofreu aproximadamente 70 perfurações de faca pelo corpo.
Diligência
Em nota à imprensa, a Polícia Civil informou que está em diligência desde a madrugada após o crime em busca dos criminosos. Foi destacado ainda que denúncias sobre o caso podem ser feitas de forma anônima na delegacia da cidade, ou pelos telefones 197 ou 181.
Reporter MT