Rapaz de 20 anos mata a facadas homem de 37 por causa de barulho de escapamento de moto – VEJA VIDEO.

Alcelino dos Santos Tavares, 37 anos, foi assassinado a facadas na noite desta terça-feira (22) em Matupá, região norte de MT. O homicídio, motivado por uma discussão a respeito do escapamento de uma moto, aconteceu em frente a um bar no Bairro Cidade Alta.

Segundo o boletim de ocorrência, Alcelino estava sentado e bebendo no bar. No mesmo estabelecimento havia um jovem de 20 anos que, ao sair do com sua namorada, uma adolescente de 15 anos, subiu na moto acelerando e ao mesmo tempo “quebrando o giro” do motor, provocando estalos e um grande barulho.

Incomodado, Alcelino reclamou, pedindo para que o motociclista parasse com o estrondo.

Neste momento, o casal se retirou do local. Porém voltaram um tempo depois com uma faca.

Durante uma discussão, Alcelino se desentendeu com a namorada do assassino, sendo agredido por ela com um capacete. Neste momento, o jovem partiu para cima da Alcelino desferindo várias facadas nele, que tentou se defender correndo, porém caiu cerca de 50 metros depois, já em frente de sua casa.

A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica. Em seguida, realizou diligências, mas num primeiro momento não localizou os suspeitos, que foram encontrados nesta quarta-feira, 23, no bairro União e recolhidos à Delegacia da cidade.

Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp (veja o vídeo no final da matéria) mostra o momento da discussão que resultou no homicídio de Alcelino. Nas imagens é possível ouvir a discussão.

Alcelino argumenta sobre o barulho do escapamento: “Tu saiu aí, bam bam bam (barulho do escapamento). Aí beleza, de boa, mas tu voltou de novo e fez a rotatória [com muito barulho]. É abuso”, diz.

O desentendimento continua e a mulher do assassino acaba chamando Alcelino de “bosta” e “lixo”.

Uma testemunha tenta acalmar os ânimos, mas neste momento o homem é atingido com um golpe de capacete da adolescente. Alcelino reagiu empurrando a menina, mas o namorado dela partiu para cima da vítima e lhe desferiu vários golpes de faca.

Ainda no final do vídeo dá para ouvir gritos do assassino, que questiona várias vezes: “Tá loucão?”.

Uma ambulância do hospital da cidade foi acionada, mas quando os médicos chegaram Alcelino já estava sem vida.

A Polícia Militar realizou rondas na região e, horas após o crime, interceptou o casal de assassinos no bairro União. Na residência, também foi encontrada a motocicleta com o escapamento que causou a perturbação e culminou no crime.

A policia Civil vai investigar o caso.

Folha Max com Nortão Agora e Midia News