Hilux capota em curva de MT, mata empresário de 62 anos e deixa três feridos
O empresário Olmir Zatta D’Agostini, 62 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (24), após capotamento de uma caminhonete Toyota Hilux, em uma curva no km 53 da MT-170, em Juína (650 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, Olmir ficou preso às ferragens e teve de ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Olmir era de Vilhena (RO) onde era pioneiro e atuava na recuperação de tanques.
Outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram encaminhadas com vida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia chovido pouco antes do acidente e uma camada de lama se espalhou pela rodovia.
Assim que a caminhonete com as vítimas passou pelo trecho, o motorista perdeu o controle. Segundo os bombeiros, a suspeita é que ele tenha aquaplanado.
Desgovernada, a Hilux saiu da pista, bateu em um barranco e capotou diversas vezes até parar de pneus para cima às margens da rodovia.
Pessoas que passavam pela estrada no momento do acidente pararam para ajudar e desviraram o veículo. Após o acidente apenas Olmir ficou preso às ferragens no banco do passageiro.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local e precisou fazer o desencarceramento do empresário.
A Polícia Civil e a Politec foram chamadas para atender a ocorrência e realizaram as investigações no local do acidente.
Com Juina News.