Trabalhador de 41 anos morre após bater motocicleta contra uma vaca; ele seguia para o trabalho
Celso José Santana, de 41 anos, morreu no início da manhã desta segunda-feira (04), após bater a motocicleta que conduzia, contra uma vaca na Avenida Alzira Santana, no bairro Santa Maria, em Várzea Grande. O acidente foi registrado por volta das 05h.
De acordo com a Guarda Municipal, testemunhas contaram que a vítima, que seria motorista de uma empresa de ônibus do transporte público coletivo, conduzia sua moto e no final da avenida acabou batendo no animal, que teria invadido a pista.
Com o impacto, ele foi jogado na pista. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) foi acionada, mas o condutor já estava sem vida.
Celso trabalhava na empresa União Transportes e deixa dois filhos, de 8 e 12 anos.
Os agentes realizaram o isolamento do local e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica juntamente com a Polícia Civil.
As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) que vai identificar o proprietário do animal para as providências cabiveis.
O animal sofreu ferimento na perna e foi morto com golpes de facão por pessoas que estavam no local. Os populares se revoltaram com o fato de o bicho estar solto na via e ter provocado o acidente fatal.
Após abaterem a vaca, quem passava pelo local levou sacolas com pedaços de carne. Até a cabeça do animal foi levada. Uma das pessoas ainda chegou a comentar que “a carne está cara… Aproveitar, né?”, disse um deles.
Reporter MT