Mãe de 29 anos e filho de 9 em Biz, morrem após serem atropelados por caminhonete Amarok
Uma mãe, Juliana Almeida Meirelles Cruz, de 29 anos e o filho Davi Manoel Meireles Cruz, de 9 anos, que estavam em uma motocicleta, morreram na tarde desta terça-feira (5), após serem atropelados por um motorista que dirigia uma caminhonete VW Amarok, na rodovia MT-449, em Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, o acidente foi registrado por volta das 14h, em frente a Fundação Rio Verde. Juliana e o filho estavam em uma moto Honda Biz.
Informações preliminares indicam que a caminhonete, um Volkswagen Amarok, teria atropelado a motocicleta e arremessando os corpos para fora da pista.
Conforme a Polícia, o condutor da caminhonete estava sozinho no carro. Ele não prestou socorro às vítimas e fugiu.
A Polícia Militar realizou diligências e localizou o veículo abandonado no Bairro Industrial, em posto de combustível, cerca de 3 km do local do acidente.
A Prefeitura da cidade lamentou o ocorrido. A escola que estudava a criança, Escola Cecilia Meireles, suspendeu todas as atividades nesta quarta, informou a Prefeitura em nota.
A PM identificou o motorista, que seria dono de uma relojoaria em Lucas do Rio Verde. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.
Nortão Noticias.