Universitário de 24 anos morre após bater moto e ficar enroscado na traseira de carreta
O estudante de Agronomia, Matheus Henrique Pagno Missio, de 24 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (7), após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na rodovia BR-163, em Peixoto de Azevedo (680 km de Cuiabá). A vítima estava sozinha na motocicleta que na colisão ficou enroscada no veículo, sendo arrastada por alguns metros.
A versão apresentada seria de que o estudante conduzia a motocicleta pela BR-163 quando houve a colisão.
O caminhoneiro relatou que não viu como aconteceu a batida e apenas ouviu um forte estouro na parte de trás do veículo.
Ao descer para verificar o que havia acontecido, encontrou a motocicleta enroscada entre pneus do último reboque do caminhão. O estudante morreu na hora.
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo do jovem para o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus Alta Floresta, emitiu uma nota lamentando a morte do estudante.
Devido à morte do estudante, a instituição decretou luto oficial de três dias. “Neste momento de dor, nos solidarizamos e oferecemos nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos, nos unimos em oração para que Deus conforte os corações de todas as pessoas próximas”, escreveu a direção. A Polícia Judiciária Civil está investigando o acidente.
Folha Max