Rapaz de 26 anos mata desafeto de 46 após levar duas facadas em cidade do interior do Araguaia
Um homicídio ocorrido no início da madrugada desta sexta-feira (08.04) na cidade de Porto Alegre do Norte, foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil, com a identificação e prisão do autor do crime, logo após os fatos, em ação realizada pela equipe da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá, na região do Vale do Araguaia).
De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo suspeito, de 26 anos, que afirmava que a vítima estava o perseguindo e o ameaçando.
Durante o deslocamento até o local, os policiais receberam outro chamado por conta de uma discussão generalizada, já na casa da mulher do suspeito.
Ao chegarem na residência, os PMs foram informados de que os dois (suspeito e vítima) haviam tomado rumo ignorado.
Momentos depois, o Hospital Municipal informou que tinha dado entrada um homem com perfuração de arma branca.
O suspeito foi localizado na unidade hospitalar e informou que estava sendo ameaçado há algum tempo pela vítima identificada como George Gonçalves Moreira, de 46 anos, inclusive, registrou um boletim de ocorrência denunciando o fato.
Ele relatou que George o teria golpeado com uma faca no ombro e no rosto, e para se defender, teria revidado atirando em direção ao rapaz, atingindo-o na região do abdômen.
George foi encontrado ao lado de sua motocicleta, já sem vida. O rapaz de 26 anos ficou internado no Hospital Municipal devido aos seus ferimentos.
Durante seu depoimento, o suspeito informou que George estava com uma arma de fogo, porém, esta não foi localizada. A faca utilizada no crime estava cravada no banco do carro do suspeito.
Após os fatos, o suspeito foi com o seu carro até o hospital da cidade e no caminho se desfez da arma de fogo utilizada no crime em um lote vago.
Com base nas informações, os policiais conseguiram localizar o revólver calibre 38, utilizado pelo suspeito para a prática do crime.
O veículo utilizado pelo suspeito estava com várias manchas de sangue, no estofado, porta, porta-malas.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o suspeito encaminhado à Central de Flagrantes de Confresa onde foi autuado pelo crime.
Reprodução: Folha Max – Gazeta Digital e Rede da Noticia.