Jovem de 22 anos e adolescente de 17 são mortos com tiros em frente de clube no interior
Gleice Ariele Silva, 17 anos, e José Ricardo da Silva Lima, 22 anos, foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (10), no bairro Residencial Flamboyant, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá).
Testemunhas que presenciaram a cena disseram que o casal estava sentado num muro em frente a uma danceteria na Avenida das Seriemas, bairro Flamboyants, quando dois homens mascarados chegaram a pé e executaram o casal.
De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo segurança do clube por volta das 3h da manhã deste domingo, e, ao chegar ao local, encontrou as duas vítimas já sem vida.
Os militares foram informados por testemunhas que Gleice e José estavam sentados na mureta do clube quando um Volkswagen Gol, de cor preta, de aproximou e dele desceram dois homens usando máscaras de proteção e portando armas de fogo.
Os suspeitos fizeram diversos disparos contra as vítimas, que morreram no local.
Após o crime, os homens foram embora e seguiram por uma estrada em frente ao clube.
Além da Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local para que fossem tomadas as devidas providências.
Os motivos que podem ter levado a execução são investigados pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Reporter MT