Homem de 32 anos acaba morto ao tentar invadir casa de casal que estava brigando

Pedro Antônio da Cruz, 32, foi morto na madrugada desta segunda-feira (11), durante uma briga na cidade de Nova Bandeirante (1.028 km ao Norte de Cuiabá). Ele e os amigos tentavam invadir a casa de um casal que foi visto brigando, quando um dos moradores reagiu e atirou contra ele.

De acordo com as informações, passava da 00h quando marido e mulher foram flagrados brigando na porta de casa. Em seguida, algumas mulheres que estavam em um bar próximo da casa começaram a gritar que “não era para bater na mulher”.

Ao menos 6 homens desceram em direção à casa do casal, portando pedras, facas e pedaços de pau. O casal correu e se trancou, momento os homens fizeram algumas ameaças, mas foram embora. Porém voltaram com armas de fogo.

Eles tentaram arrombar o portão e as vítimas pediram ajuda ao cunhado, que pegou uma arma de fogo. Após uma nova investida do grupo de homens, ele atirou. O tiro acertou um dos suspeitos.

Momento em que o grupo invadiu a casa e começou a quebrar vários objetos e atearam fogo em uma motocicleta. Rapaz que foi baleado chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo em uma unidade de saúde. Caso será investigado.

Gazeta Digital