Ex-presidiário é perseguido dentro de casa e morto a tiros no interior
Um homem, identificado por Aleff Roger Camargo, foi perseguido e morto a tiros na noite desta sexta-feira (15), no bairro Jardim Planalto, em Rondonópolis, a 420 km de Barra do Garças e a 212 de Cuiabá. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Conforme a Polícia Civil, o homem estava na área de sua casa, quando dois bandidos chegaram em um carro e efetuaram vários disparos. Pelo menos um deles acertou a vítima.
Mesmo baleado, ele correu para dentro de sua residência e se trancou dentro do banheiro. O homem acabou sendo perseguido pelos criminosos, que atiraram várias vezes contra a porta e conseguiram arrombá-la e atiraram mais uma vez contra a vítima.
Aleff novamente tentou fugir e correu para um dos quartos do imóvel, mas os bandidos o seguiram e finalizaram a execução. Após isso, fugiram do local.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada até uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o percurso.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encontrou pelo menos 12 cápsulas de pistola na frente da casa e nos cômodos. Também foram visualizadas várias manchas de sangue. Três munições não deflagradas foram recolhidas pelos agentes.
Aleff Roger fazia uso de tornozeleira eletrônica. Segundo o banco de dados da Polícia Militar, ela possuía passagens pelos crimes de homicídio, furto, corrupção de menores e ameaça.
A Polícia Civil apura o homicídio.
Reporter MT c/ Agora MT.