Homem de 37 anos é morto a tiros em conveniência
Jean Marcel Fiori, de 37 anos, foi morto a tiros em uma festa que acontecia em uma conveniência, localizada no bairro Jardim Imperial, em Sinop (985 km de Barra do Garças), na madrugada deste domingo (01). A vítima foi atingida com tiros de pistola na cabeça. Dois suspeitos foram presos, sendo que um deles usava tornozeleira eletrônica.
Segundo o registro da ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta da 1h para verificar um homicídio ocorrido no Bar Baruk. Os militares se deslocaram ao endereço, onde encontrou uma equipe do Corpo de Bombeiros que havia já constatado o óbito da vítima.
A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Aos policiais, testemunhas disseram que o autor do homicídio estava usando tornozeleira eletrônica, tinha barba grande, chinelo de cor preto com vermelho e short preto.
As imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento também confirmaram as características do suspeito. O acusado estava em companhia de outros dois suspeitos, que estavam em um veículo Prisma de cor branco.
De posse das identificações do veículo, as equipes se deslocaram até a frente de uma residência onde um dos suspeitos estava conversando com um motorista de aplicativo. Após abordagem, o homem disse que residia naquele endereço, que o carro era de sua esposa e que apenas havia levado o homem no local para cometer o crime.
O suspeito disse ainda que o autor do crime estava escondido na laje da sua casa. As equipes da PM fizeram o cerco e conseguiram localizar o acusado tentando pular o muro de uma casa, mas acabou sendo contido.
Após a detenção e diante das características citadas pelas testemunhas foi verificado que se tratava do autor do homicídio. Durante revista na residência do suspeito foi localizada uma pistola, marca Taurus, calibre .40, com 8 munições intactas. Já dentro do veículo foram encontrados dois carregadores de pistola .40, com 14 munições intactas do mesmo calibre.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Folha MAX