Pai esfaqueia filho e o abandona em frente à escola no interior
Uma briga entre pai e filho se tornou caso de polícia nesta sexta-feira, 6 de maio, no município de Lambari D’Oeste (830 km de Barra do Garças). O rapaz de 22 anos foi encaminhado ao hospital com uma facada no abdômen e seu pai está sendo procurado pela Polícia.
Conforme o relato policial, o rapaz deu entrada em uma unidade de saúde afirmando que havia sido esfaqueado pelo seu pai em uma escola na comunidade Boa União. Policiais foram ao local em busca do suspeito, mas não o encontraram, e resolveram ir à casa da família, na zona rural.
Na fazenda, a mulher do suspeito informou que seu marido havia passado por ali há pouco e sumiu. Ela então contou a versão que ficou sabendo pelo seu marido.
Conforme o relato, pai e filho saíram para fazer compras e se desentenderam dentro do carro no caminho de volta. O rapaz então teria dado socos e uma garrafada no pai, que revidou com a facada e fugiu.
Após esfaquear o filho, o suspeito deixou as compras em casa e contou tudo para sua esposa. Em seguida, fugiu em sentido ignorado.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres para atendimento.
Estadão MT