Homem é preso por agredir namorada, tentar matar a mãe, e depois tentar suicídio

Um homem que não teve seu nome divulgado foi preso por tentativa de homicídio, ameaça, desobediência e corrupção de menor, na noite de domingo (15), no bairro Tancredo Neves, em Guiratinga (298 km de Barra do Garças). Descontrolado o suspeito agrediu a namorada menor de idade, a própria mãe, agrediu a PM e ainda tentou suicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar do 4° Comando Regional foi acionada por volta das 21h48 pela mãe do suspeito, que relatou que o filho estava alterado e havia tentado matá-la com uma faca.

Ao chegar no local a PM iniciou a tentativa de abordagem, mas o suspeito saiu correndo e subiu no suporte da caixa da água com uma corda, ameaçando cometer suicídio. Após muita conversa, ele desistiu e pulou para o telhado da casa e começou a desferir as telhas contra os policiais

Os policiais realizaram um disparo para cima para intimidar o rapaz, que exigiu a presença da mãe em cima do telhado. Horas depois, com muita negociação, ele se entregou.

Como começou 

A mãe relatou que tudo começou quando ela foi até a casa onde o filho morava com a namorada – que é menor de idade – para buscar pomada da neta, que estava sob seus cuidados. Ao chegar, ela ouviu a nora reclamando de dor após apanhar do suspeito.

Ao questionar o filho, ele afirmou que teria agredido a jovem e novamente a puxou pelo cabelo dizendo, que da próxima vez ele mataria ela e quem mais se intrometesse. Nesse momento, mãe saiu correndo e em posse de uma faca, ele foi atrás.

O agressor conseguiu dar socos e puxões de cabelo na mulher e desferindo uma facada nas costas, que só não perfurou, pois o cabo quebrou. O homem foi preso em flagrante e as vítimas levadas para delegacia para as devidas providências.

 

Folha MAX