Motociclista de 43 anos invade pista, bate em uno, e morre

Gilmar Nunes da Silva, 43 anos, morreu na noite desse sábado (21), após um acidente entre uma moto Honda Bros 125 e um Fiat Uno, na MT-208, em frente ao lixão municipal de Aripuanã (1460 km de Barra do Garças). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes foram acionadas por volta das 19h40 para atender o acidente. No local, encontraram Gilmar caído com fraturas no rosto, peito, braços, pernas e pés. Além disso, ele também estava com ferimento exposto na barriga. Ele morreu ainda no local.

No Uno estava um casal com ferimentos no rosto e escoriações nos braços e pernas. Os dois foram socorridos até o Hospital Municipal, onde receberam atendimento médico.

A mulher contou que estavam trafegando no sentido Aripuanã Tudelândia, quando Gilmar, que vinha no sentido contrário. Ele teria invadido a pista e batido no Uno, que capotou algumas vezes.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local e deu início aos trabalhos. O corpo de Gilmar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Repórter MT