Após ser agredido em assalto empresário passa mal e morre
O empresário Manoel Messias Lopes Filho, conhecido como Júnior do Posto em razão de ser proprietário de um posto de combustíveis em Rondonópolis, morreu na noite desta quarta-feira (25), depois de ser assaltado enquanto fazia uma caminhada próximo ao shopping de Rondonópolis (405 km de Barra do Garças).
De acordo com o relato da viúva, Aparecida Batista da Silva, o assalto teria ocorrido no período da tarde e, após isso, Manoel teria voltado para casa e somente durante à noite passou mal. A informação inicial é que não há boletim de ocorrência a respeito do assalto.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu vindo a falecer no Hospital Regional de Rondonópolis.
Segundo a esposa da vítima, os bandidos teriam levado uma corrente de Manoel e durante o assalto ele teria sido empurrado, nesse momento teria caído e batido a cabeça, conforme relatou a esposa da vítima à polícia.
Para que fosse feita a liberação do corpo, a esposa de Manoel procurou a Politec solicitando o exame de necropsia, que deverá revelar a causa da morte. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis.
Repórter MT