Homem atira contra segurança de boate e acaba atingindo e jovem de 21 anos que morre
Uma jovem identificada como Ana Karine Silva, de 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (29), após ser atingida por um tiro, em uma casa noturna, em Sinop (840 km de Barra do Garças). O suspeito, Diego da Silva Fonseca, de 27 anos, teria efetuado o disparo contra um segurança da boate e acabou atingindo a jovem.
A Polícia Militar esteve no local e durante a ocorrência, Diego alvejado, não resistiu e morreu no Hospital Regional. De acordo com as informações, o suspeito estava armado e teria se exaltado na entrada do estabelecimento após ser impedido de entrar por um segurança.
Segundo uma testemunha, o suspeito estaria com uma arma, apontou para o segurança e tentou disparar. Contudo, a arma não funcionou de primeira.
O suspeito tentou novamente e acabou atingindo a jovem no pescoço. Ana Karine morreu na hora.
Um policial passava no local à paisana e percebeu o tumulto. A informação é que o policial efetuou disparos contra o homem que baleou a mulher e o desarmou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito até a unidade de saúde, mas acabou não resistindo e faleceu.
O local foi isolado e a Polícia Civil e Perícia Oficial foram acionadas para iniciar as investigações. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
RD News