Garota de programa se apaixona por cliente e o mata por ciúmes
Carlos Roberto de Oliveira, de 43 anos, foi morto nessa segunda-feira (30) por uma garota de programa, de 44 anos, que ficou com ciúmes por ele se relacionar com outras profissionais do sexo, em Tabaporã (643 km de Cuiabá). A mulher foi presa e autuada em flagrante por homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Carlos foi encontrado em uma estrada na zona rural da cidade, com sangue na cabeça, marcas de tiros pelo corpo e a 50 metros de uma moto.
Os investigadores logo passaram a fazer diligências para averiguar com quem ele esteve nas últimas horas antes do crime e chegaram à mulher que tinha um relacionamento com o homem.
Ela foi conduzida para a delegacia e inicialmente informou que não esteve com a vítima, depois confessou o encontro com Carlos, mas que não havia cometido o homicídio.
Com base no depoimento dela, os agentes chegaram à localização de uma segunda mulher. Ela foi ouvida e disse que não havia cometido o crime. Porém, com ela foi encontrada uma arma de fogo.
Durante o depoimento na delegacia, ela relatou que não tinha nenhum envolvimento com o homicídio, contudo, as evidências encontradas pela equipe de investigação apontavam o contrário.
Diante dos elementos de informação reunidos pela Polícia Civil, ela acabou confessando o crime e foi autuada pelo delegado Bruno Palmiro pelo homicídio.
“Evidências apontavam para ela, que acabou confessando o crime que foi motivado por ciúmes. Ela é profissional do sexo e passou a querer exclusividade com a vítima, que também se relacionava com outras mulheres”, explicou o delegado.
Reporter MT