Jovem é preso após tentar matar desafeto em barzinho e deixar 3 baleados

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram baleadas na madrugada desta sexta-feira (3), no Bar do Beto, no bairro Cavalhada, em Cáceres (728 km de Barra do Garças). O autor do disparo já preso afirmou que a intenção era matar um rapaz de 22 anos, que teria feito ameaças contra ele na semana passada.

De acordo com as informações, a polícia fazia rondas próximo do bar quando ouviu os disparos dos tiros. Em seguida, os clientes começaram a correr. A equipe foi surpreendida por duas das vítimas, de 20 e 43 anos, pedindo por ajuda.

Eles estavam baleados e foram socorridos por populares e encaminhados até o Hospital Regional. No local a polícia ainda encontrou uma mulher de 39 anos também baleada. Ela foi socorrida pela ambulância e levada para a unidade de saúde.

Enquanto a PM atuava do lado de fora do bar, uma testemunha chegou com a arma de fogo usada no crime, entregou aos policiais e afirmou que o autor do crime estava escondido no banheiro, usando jaqueta bege e boné amarelo.

Policiais encontraram o suspeito no local, que foi reconhecido por outras testemunhas. Ele estava na companhia de outros dois homens, quando uma mulher chegou e entregou o revólver para ele. O dono do bar disponibilizou as imagens da câmera de segurança que mostram a ação.

O suspeito preso confessou o crime e afirmou que o alvo era a vítima de 22 anos. O rapaz teria o ameaçado de morte na última semana, dizendo que era membro de uma facção. Então, antes de ser morto, decidiu dar um fim nisso. As vítimas alvejadas são Klayven Matheus de Campos Godoi (20 anos) com um disparo no tórax, Luiza Gonçalves Veloso (39 anos) com um disparo nas costas e Djalma Camilo De Godoi (43 anos) com um disparo no abdômen.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Cáceres.

 

Com Cáceres Noticias/Gazeta Digital