Rapaz de 21 anos preso com maconha diz ser filho de PM e ameaça policiais: ‘Vocês estão fudid*s’
Um homem, de 21 anos, desacatou policial militares, ameaçou dizendo que era “filho de policial” e que os agentes estavam “fudid*s”, durante abordagem realizada na noite dessa quinta-feira (02), no bairro Noise Curvo, em Várzea Grande (517 km de Barra do Garças). O rapaz estava com porções de maconha e foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes da Polícia Militar faziam rondas pelo bairro, quando viram o rapaz pilotando uma moto Honda Fan sem placa. Ele estava com o capacete mal encaixado na cabeça.
Os policiais foram realizar a abordagem, mas quando se aproximaram do veículo, o homem acelerou e não obedeceu às ordens de parada. Os militares o alcançaram e no momento da abordagem ele jogou um objeto no chão.
Em seu bolso, foi encontrada uma porção de maconha, R$ 40 em espécie, um celular e cartão de crédito. O homem havia jogado outra porção grande de maconha no chão.
Neste momento, o ele se exaltou e começou a ameaçar os policiais, dizendo: “vocês não vão me prender, meu pai é policial”. Ao receber voz de prisão ele continuou xingando os militares, dizendo que eles “estavam fodid*s” e que a situação “não iria ficar assim”.
Ele foi colocado dentro da viatura e levado até a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A Polícia Civil vai apurar o caso.
Reporter MT.