Vereadora tem escritório invadido por criminosos e papeis revirados
A vereadora Kalynka Meirelles (Republicanos), 37 anos, teve seu escritório invadido por bandidos na madrugada desta sexta-feira, 24 de junho. O caso foi registrado no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis (406 km de Barra do Garças).
No local também funciona sua imobiliária. Segundo a vereadora, apesar do escritório ficar em uma via muito movimentada, os suspeitos não se intimidaram e invadiram o local e reviraram, mas nada de valor foi levado, fato que chamou muita a atenção.
“Fizeram muita bagunça. Reviraram gavetas, armários e tiraram todos os papéis do lugar. Mas um fato chamou muita atenção! Ali tinha algumas coisas de valor, fácil para transportar, sem chamar muito atenção, no entanto, não mexeram em nada. A intenção era apenas vasculhar a papelada”, explica.
Ainda conforme a vereadora, a motivação para o crime deve ter sido de cunho político.
“Quem vai apontar o que aconteceu no meu escritório é a Polícia Civil. Não posso afirmar que teve motivação política, mas trabalhei como repórter policial e acompanhei vários crimes desse tipo, como também os esclarecimentos”, conclui.
A Polícia Civil investiga o caso.
Estadão MT