Homem de 35 anos é preso depois de matar jovem de 20 com tiro no pescoço
A jovem Daniely Santana da Silva Cruz, de 20 anos, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo, nessa sexta-feira (24), em um bar de Tapurah (433 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, houve um desentendimento entre Daniely e o assassino. O criminoso teria saído do bar com uma pistola 9mm e efetuado diversos disparos contra o estabelecimento, um deles atingiu Daniely no pescoço e uma pessoa que estava do seu lado foi atingida de raspão.
As pessoas que estavam no bar saíram correndo para fora, incluindo Daniely, por estar ferida acabou caindo no chão em seguida.
A vítima foi levada até o hospital de Tapurah, mas não resistiu aos ferimentos.
Em conversa com a Polícia Civil, as testemunhas informaram que o bandido atirou para o alto e depois em direção à janela do bar onde o tiro atingiu Daniely.
O assassino, de 35 anos, fugiu em uma Honda Bros, mas foi localizado em seu local de trabalho, uma fazenda da região. Ao ser abordado pelos policiais, o criminoso disse não lembrar de nada.
A pistola utilizada foi encontrada em seu quarto e foi apreendido com ele um rifle. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
Reporter MT