Mãe mata filha de 3 anos asfixiada e tenta cortar pescoço deo filho de 15; ela diz ouvir vozes

Uma mulher identificada como C.A., de 34 anos, foi presa em flagrante na madrugada desta terça-feira (12), após ser acusada de matar a filha de 3 anos e cortar o pescoço do filho de 15 anos, com um pedaço de vidro, na casa onde morava no bairro Santa Laura, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
O caso foi registrado por volta das 05h. A autora foi detida pela Polícia Militar.
Narra o boletim de ocorrência, que a mulher e as crianças chegaram na casa dos pais dela no último sábado (09). Ela estaria enfrentando problemas psicológicos e durante a noite segunda-feira (11), a família se reuniu para uma corrente de oração.
Em seguida, o casal foi deitar e C.A., e os dois filhos foram para o quarto. Em determinado momento da madrugada, ela começou a colocar objetos para travar a porta do quarto.
Utilizando um travesseiro ela asfixiou a filha de 3 anos até a morte. Em seguida, pegou um pedaço de vidro do banheiro e tentou matar o filho adolescente, que estava dormindo.
O menor explicou que lutou com a mãe e impediu que ela cortasse seu pescoço. Logo depois, a mulher tentou tirar a própria vida, mas foi contida pelo adolescente e o irmão dela, que ouviu os gritos de socorro e invadiu o quarto.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da menina. Já o adolescente foi encaminhado ao hospital com algumas escoriações pelo corpo.
A Polícia Militar conseguiu deter a mulher, que foi encaminhada à 1ª Delegacia da Polícia Civil onde foi autuada em flagrante.
Um inquérito deverá ser instaurado para apurar o crime.

Repórter MT