Briga entre médicos em hospital vai parar na delegacia
Uma briga entre dois médicos, de 27 e 31 anos, acabou em uma ocorrência policial, nessa sexta (29), dentro do Hospital São Benedito, em Cuiabá (519 km de Barra do Garças). Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou após uma discussão sobre um centro cirúrgico da unidade hospitalar. Um dos suspeitos ficou ferido.
A briga começou por volta de 15h. De acordo com uma testemunha, dois médicos começaram a discutir, enquanto se preparavam para iniciar uma cirurgia.
Os ânimos exaltaram e os dois chegaram a se agredir. Um dos médicos ficou ferido, após o outro segurá-lo pela camisa, causando uma pequena lesão no abdomên e joelho.
Ainda durante a briga, um suspeito teria chegado a ameaçar: “Você tem mais dois anos aqui comigo”.
Uma viatura da PM foi acionada por um fiscal da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp) para atender a ocorrência, registrada como lesão corporal.
Outro lado
Por meio de nota, a Empresa Cuiabana de Saúde Pública informou que os médicos, que são residentes em ortopedia, foram afastados de suas atividades após a briga.
A empresa ainda informou que está analisando juntamente com a Coordenação da Comissão de Residência Médica as sanções a serem aplicadas. Ressaltou também que o Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) será comunicado.
RDNEWS